Baixar Office 2013 via Torrent

Para baixar office 2013 é necessário que você tenha alguns programas a mais em seu computador, esses que podem não só ser úteis para o download deste pacote da Microsoft, mas também para diversos outros programas virtuais.

O ano de 2017 chegou e muita gente ainda tem dúvidas como fazer o download de programas básicos em seus computadores, principalmente de versões que não estão em vigor no mercado. O medo também sonda muitos desses usuários de PC, pois as chances de contrair um vírus para a sua máquina com arquivos corrompidos são grandes.

Felizmente para a melhor saúde dos usuários mais leigos, existem diversos arquivos na internet que podem ser baixados para aumentar a segurança dos computadores. É preciso verificar alguns itens básicos como os comentários sobre o arquivo e o número de downloads que ele possui.

Se você quer saber mais como baixar o e outros programas da Microsoft de versões antigas, abaixo será possível ler algumas informações importantes sobre o assunto.

Encontrar o torrent

Procure na internet por um site que com acervo de arquivos torrent, como kickass, thepiratebay e isohunt.

Cliente torrent

O primeiro deles e mais importante é o uTorrent, ou se preferir a versão BitTorrent. Essa aplicação serve como um downloader que deve ser usado para o compartilhamento de arquivos, principalmente aqueles que possuem uma grande quantidade de gigas. Para baixar esse programa basta entrar no site oficial e escolher as opções gratuitas do uTorrent/BitTorrent.

Descompactar os arquivos

Outro programa que pode ser necessário muitas vezes é o: Winrar. Existente apenas em uma versão paga, com diversos cracks existindo pela internet, essa é uma aplicação que faz compactações de arquivos para que eles fiquem mais leves durante a transferência. Ele também faz o inverso, como descompactar os arquivos para serem usados.

Simulador de CDs para instalação

Por último e não menos importante há o montador de imagens .iso, esse que tem o nome de Daemon Tools. Esse programa simula um CD a partir de um arquivo .iso, fazendo com que as informações deles possam ser utilizadas. Esse programa também possui uma versão free, podendo ser achado em seu site oficial.

Evite versões pirateadas de programas que são free, pois essas costumam ter algum tipo de vírus que pode danificar o seu computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *